Um convite com cara de lembrança

Um convitinho para um chá de fralda, nada de mais neh?! Mas e se ao invés de apenas papel você inovar no formato e entregar uma mini-fraldinha de tecido? Vai ficar um charme, concordam? Pois é este o tema do nosso post de hoje.

Se você está nesta fase de planejamento, acho este modelo de convite uma ideia bacana para inovar na hora de chamar as pessoas, que além de terem o convite como uma lembrancinha da data, não vão se esquecer mesmo do que devem levar para presentear esta nova pessoinha que vai chegar ao mundo.

Veja mais fotos e como fica lindo! Para a Maria Clara, nós optamos em utilizar dois tipos de tecidos e dar um ar divertido ao convite, mas ele pode ser feito da maneira que você, mamãe da vez, imaginar. As tags são outro detalhe à parte e além de lindas devem conter todos os dados necessários para a ocasião.

Veja mais fotos:

Gostou da ideia? Quer mais sugestões? Então entrem em contato com a Jazz Comunicação pelo e-mail atendimento@jazzcomunicacao.com.br e solicite um orçamento.

Um beijo e até o próximo post. 😉

Anúncios

Sobre Jazz Comunicação

Somos a Jazz Comunicação. Uma empresa pronta para ajudar o seu negócio a consquistar grandes resultados. WebSites - E-commerce - Redes Sociais Impressos - Identidades Visuais - Outdoor Busdoor - Abrigo de Ônibus - Materiais de PDV - E muito mais peças desenvolvidas para atrair com sucesso o seu público-alvo.

Publicado em 02/04/2012, em Convites e Lembrancinhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: